Precisa de uma segunda opinião, discutir um caso ou tirar dúvidas?
Com apenas alguns cliques, você fala com um médico de confiança — a qualquer hora, de onde estiver.

crm: 179153 - sp


CRM: 184231-SP / RQE CLÍNICA MÉDICA Nº 83354


CRM: 148485-SP / RQE / NEUROLOGIA Nº 75169


CRM: 84450-SP / RQE CARDIOLOGIA Nº: 37062 / RQE CLÍNICA MÉDICA Nº: 37063


CRM: 202562-SP


CRM: 198554-SP




CRM: 219784-SP


CRM: 22968 – BA NEFROLOGIA RQE Nº 9956 CLÍNICA MÉDICA RQE Nº 9957


CRM: 215954-SP


CRM: 199104-SP


Ambiente exclusivo para acessar seu time de PRECEPTORES, dispostos a te ajudar a discutir casos clínicos, interpretar exames e apoiar suas condutas
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor

A qualquer hora do dia ou da noite, sempre que você quiser discutir um caso com um preceptor com experiência em Clínica Médica, basta clicar em Atendimentos Disponíveis e relatar a sua dúvida.
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor

Você irá triar seu caso, conforme o grau de urgência do seu paciente, o que nos ajudará a organizar a fila para que você seja atendido no tempo combinado: até 10min para fichas Vermelhas, até 1h para fichas Amarelas e até 24h para fichas Verdes.
Complete as informações básicas sobre seu paciente – sexo, idade, queixa – e clique em enviar para ser atendido
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor

Com a mesma simplicidade do WhatsApp, você será atendido por um de nossos preceptores.
Conte sobre seu paciente via mensagem de texto ou áudio…
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor

Você pode clicar aqui para anexar fotos, vídeos ou documentos de exames ou imagens do seu paciente.
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor

Se você não tiver tempo para mensagens, poderá LIGAR para seu preceptor. Basta clicar aqui para fazer a ligação (realizaremos um mascaramento de chamadas para preservar seu número pessoal).
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor

Quando esclarecer todas as suas dúvidas, você poderá encerrar o atendimento e seu histórico de pacientes ficará salvo para que você possa consultar, sempre que precisar
Siga as setas e conheça o passo a passo do Preceptor
VocÊ conhece nosso
Após longos anos de estudo e dedicação, você se encontra recém-formado, e com isso surgem muitos desafios e responsabilidades. Queremos te dizer que você não está sozinho nesta jornada!
A segurança e aprendizado que você precisa para alavancar sua carreira!
Sinta-se seguro em sua prática médica, tendo um time de médicos experientes para apoio ao seu diagnóstico e conduta, oferecendo o melhor atendimento aos seus pacientes.
Atendimentos em casos de CLÍNICA MÉDICA – adultos, como PS, UBS, ambulatórios… Não inclui Pediatria e GO.
A solução na palma da sua mão, de forma simples, fácil e acessível, com respostas em minutos.
Tire suas dúvidas com um time de médicos renomados do mercado.
Aprenda com os melhores, expanda seus conhecimentos e habilidades.
Ambiente exclusivo e seguro, conforme LGPD.
conheça nossos

Investimento
R$ 202
Por mês
4 atendimentos mensais
Atendimento 24/7 com equipe de preceptores
Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)
Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio
Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento
Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)
*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.
Investimento
R$ 274
Por mês
6 atendimentos mensais
Atendimento 24/7 com equipe de preceptores
Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)
Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio
Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento
Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)
*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.
O mais vendido!
O mais vendido!
Investimento
R$ 442
Por mês
Atendimentos mensais ilimitados
Atendimento 24/7 com equipe de preceptores
Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)
Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio
Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento
Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)
*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.
Investimento
R$ 4.428
Por ano (R$ 183 por mês)
Atendimentos mensais ilimitados
Atendimento 24/7 com equipe de preceptores
Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)
Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio
Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento
Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)
*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.
Sim. Temos preceptores de plantão on-line, em escala contínua (24 horas por dia, 7 dias por semana), disponíveis para te ajudar em seus atendimentos, incluindo feriados e finais de semana.
Sim. Os casos são triados de acordo com a gravidade e, assim, os casos mais urgentes serão sempre priorizados e respondidos em minutos.
Você pode entrar em contato com o nosso suporte para qualquer tipo de dúvida ou dificuldade https://wa.me/5511950876829
Sim. Todo o seu histórico de atendimentos ficará disponível para consulta no App.
O preceptor que assumirá o plantão verá que o seu chamado ainda não foi finalizado e continuará no suporte ao seu atendimento. Ele terá acesso a todo histórico de conversa com o preceptor anterior.
Você pode acionar nosso suporte https://wa.me/5511950876829 para verificarmos o que aconteceu e alterarmos o cartão, se necessário.
Sim, você pode cancelar quando quiser. Para isso, basta fazer a solicitação de cancelamento na opção “Meu plano”.
Qualquer dúvida com cadastro ou utilização do App, favor acionar nosso suporte CLICANDO AQUI.
Os atendimentos são EXCLUSIVOS para casos de Clinica Médica/adultos, como PS, UBS, ambulatórios… Não inclui Pediatria, GO ou subespecialidades clínicas/cirúrgicas.
Obrigado por seu interesse em entrar em contato conosco. Preencha os campos abaixo que, em breve responderemos!
Ao preencher os dados para contato, você nos autoriza a coletá-los e armazená-los em nossos bancos de dados. O objetivo deste arquivo é: entrar em contato com você, responder eventuais dúvidas e enviar comunicados.
Seus dados não serão compartilhados com terceiros e você ainda poderá cancelar o consentimento para receber nosso contato a qualquer momento, basta enviar um e-mail para nosso encarregado de segurança e proteção de dados: dpo@wedoc.com.br, e, procederemos a exclusão de seus dados pessoais de nossos banco de dados, nos termos do §5º, art. 8º e art. 18, IV da Lei 13.709/18 – LGPD.
Não. A WeDoc NÃO compartilha seus dados pessoais (para quaisquer fins comerciais) com terceiros. Isso está bem claro na nossa Política de Privacidade. Seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e temos uma pessoa (DPO) dedicada a este assunto.
Não. A WeDoc NÃO compartilha comercialmente ou vende nenhum dado pessoal, que seja capaz de identificar algum médico, para terceiros.
Todos os dados são armazenados de forma criptografada (codificada) na nuvem da Amazon/AWS, localizada nos Estados Unidos, Virgínia.
Entre em contato com o Suporte pelo aplicativo – você encontra esta opção no Menu Sanduíche (canto superior direito) – na tela que abre na sequência, toque no link SUPORTE e preencha o formulário, ou entre em contato pelo WhatsApp (link nesta mesma tela).
Verificar se preencheu o número do telefone corretamente (DDD) + número do celular. Não deletar o 55, pois é o código do Brasil. Tocar no botão REENVIAR O CÓDIGO. Ou, você também pode escolher a opção de envio de código por WhatsApp que aparece logo após a primeira tentativa de envio por SMS.
Delete o app. Reinstale pela loja e tente se cadastrar novamente. Normalmente fazendo isso, resolve. Caso não resolva, entre em contato com nosso SUPORTE.
Deletar o app, reinstalar pela loja e tentar fazer novamente o cadastro. Se o erro persistir, entre em contato com o SUPORTE.