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Após longos anos de estudo e dedicação, você se encontra recém-formado, e com isso surgem muitos desafios e responsabilidades. Queremos te dizer que você não está sozinho nesta jornada!

A segurança e aprendizado que você precisa para alavancar sua carreira!

Credibilidade e confiança:

Sinta-se seguro em sua prática médica, tendo um time de médicos experientes para apoio ao seu diagnóstico e conduta, oferecendo o melhor atendimento aos seus pacientes.

Atendimento

Atendimentos em casos de CLÍNICA MÉDICA – adultos, como PS, UBS, ambulatórios…
Não inclui Pediatria e GO.

Conectividade e agilidade:

A solução na palma da sua mão, de forma simples, fácil e acessível, com respostas em minutos.

Acesso 24/7:

Tire suas dúvidas com um time de médicos renomados do mercado.

Crescimento profissional:

Aprenda com os melhores, expanda seus conhecimentos e habilidades.

Segurança:

Ambiente exclusivo e seguro, conforme LGPD.

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Planos

Plano Basic

Plano Basic

Investimento

R$ 202

R$ 169

Por mês

4 atendimentos mensais

Atendimento 24/7 com equipe de preceptores

Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)

Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio

Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento

Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)

*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.

Plano Standard

Plano Standard

Investimento

R$ 274

R$ 229

Por mês

6 atendimentos mensais

Atendimento 24/7 com equipe de preceptores

Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)

Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio

Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento

Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)

*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.

O mais vendido!

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Plano PREMIUM

Plano PREMIUM

Investimento

R$ 442

R$ 369

Por mês

Atendimentos mensais ilimitados

Atendimento 24/7 com equipe de preceptores

Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)

Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio

Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento

Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)

*Renovação automática
anual, cancele quando quiser.

Plano PREMIUM Anual

Plano PREMIUM Anual

Investimento

R$ 4.428

R$ 2.200

Por ano (R$ 183 por mês)

Atendimentos mensais ilimitados

Atendimento 24/7 com equipe de preceptores

Casos de Clínica Médica ou Emergência Adultos (excluindo Pediatria e GO)

Discussão de casos via mensagem de texto ou áudio

Chamadas telefônicas diretas ao preceptor, a qualquer momento

Anexar fotos, documentos ou vídeos (exames/fotos do caso)

*Renovação automática
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Preceptor On-line

Sim. Temos preceptores de plantão on-line, em escala contínua (24 horas por dia, 7 dias por semana), disponíveis para te ajudar em seus atendimentos, incluindo feriados e finais de semana.

Sim. Os casos são triados de acordo com a gravidade e, assim, os casos mais urgentes serão sempre priorizados e respondidos em minutos.

Você pode entrar em contato com o nosso suporte para qualquer tipo de dúvida ou dificuldade https://wa.me/5511950876829

Sim. Todo o seu histórico de atendimentos ficará disponível para consulta no App.

O preceptor que assumirá o plantão verá que o seu chamado ainda não foi finalizado e continuará no suporte ao seu atendimento. Ele terá acesso a todo histórico de conversa com o preceptor anterior.

Você pode acionar nosso suporte https://wa.me/5511950876829 para verificarmos o que aconteceu e alterarmos o cartão, se necessário.

Sim, você pode cancelar quando quiser. Para isso, basta fazer a solicitação de cancelamento na opção “Meu plano”.

Qualquer dúvida com cadastro ou utilização do App, favor acionar nosso suporte CLICANDO AQUI.

Os atendimentos são EXCLUSIVOS para casos de Clinica Médica/adultos, como PS, UBS, ambulatórios… Não inclui Pediatria, GO ou subespecialidades clínicas/cirúrgicas.

CONTATO

Obrigado por seu interesse em entrar em contato conosco. Preencha os campos abaixo que, em breve responderemos! 

Ao preencher os dados para contato, você nos autoriza a coletá-los e armazená-los em nossos bancos de dados. O objetivo deste arquivo é: entrar em contato com você, responder eventuais dúvidas e enviar comunicados.

Seus dados não serão compartilhados com terceiros e você ainda poderá cancelar o consentimento para receber nosso contato a qualquer momento, basta enviar um e-mail para nosso encarregado de segurança e proteção de dados: dpo@wedoc.com.br, e, procederemos a exclusão de seus dados pessoais de nossos banco de dados, nos termos do §5º, art. 8º e art. 18, IV da Lei 13.709/18 – LGPD.

FAQ - Perguntas Frequentes

Não. A WeDoc NÃO compartilha seus dados pessoais (para quaisquer fins comerciais) com terceiros. Isso está bem claro na nossa Política de Privacidade. Seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e temos uma pessoa (DPO) dedicada a este assunto.

Não. A WeDoc NÃO compartilha comercialmente ou vende nenhum dado pessoal, que seja capaz de identificar algum médico, para terceiros.

Todos os dados são armazenados de forma criptografada (codificada) na nuvem da Amazon/AWS, localizada nos Estados Unidos, Virgínia.

Entre em contato com o Suporte pelo aplicativo – você encontra esta opção no Menu Sanduíche (canto superior direito) – na tela que abre na sequência, toque no link SUPORTE e preencha o formulário, ou entre em contato pelo WhatsApp (link nesta mesma tela).

Verificar se preencheu o número do telefone corretamente (DDD) + número do celular. Não deletar o 55, pois é o código do Brasil. Tocar no botão REENVIAR O CÓDIGO. Ou, você também pode escolher a opção de envio de código por WhatsApp que aparece logo após a primeira tentativa de envio por SMS.

Delete o app. Reinstale pela loja e tente se cadastrar novamente. Normalmente fazendo isso, resolve. Caso não resolva, entre em contato com nosso SUPORTE.

Deletar o app, reinstalar pela loja e tentar fazer novamente o cadastro. Se o erro persistir, entre em contato com o SUPORTE.