WeDoc

Conecte sua marca aos médicos de todo o Brasil

Nossas soluções de marketing digital em saúde oferecem formatos inovadores e adequados às normas vigentes para divulgar sua marca, serviços e produtos aos médicos de sua escolha.

Conecte sua marca aos médicos de todo o Brasil

Nossas soluções de marketing digital em saúde oferecem formatos inovadores e adequados às normas vigentes para divulgar sua marca, serviços e produtos aos médicos de sua escolha.

Desenvolvemos projetos sob medida, como Hubs de especialidade, webinars, discussões de casos clínicos e conteúdos patrocinados, sempre com foco em gerar valor científico e posicionamento de marca.

HUBS

Preceptor online

Credenciamento de Médicos

Marketing

HUBS

Preceptor online

Credenciamento de Médicos

Marketing

Quer saber mais? vamos conversar!!

Nossos Parceiros

8 entre 10 principais indústrias farmacêuticas já estão na WeDoc

CONTATO

Obrigado por seu interesse em entrar em contato conosco. Preencha os campos abaixo que, em breve responderemos! 

Ao preencher os dados para contato, você nos autoriza a coletá-los e armazená-los em nossos bancos de dados. O objetivo deste arquivo é: entrar em contato com você, responder eventuais dúvidas e enviar comunicados.

Seus dados não serão compartilhados com terceiros e você ainda poderá cancelar o consentimento para receber nosso contato a qualquer momento, basta enviar um e-mail para nosso encarregado de segurança e proteção de dados: dpo@wedoc.com.br, e, procederemos a exclusão de seus dados pessoais de nossos banco de dados, nos termos do §5º, art. 8º e art. 18, IV da Lei 13.709/18 – LGPD.

FAQ - Perguntas Frequentes

Não. A WeDoc NÃO compartilha seus dados pessoais (para quaisquer fins comerciais) com terceiros. Isso está bem claro na nossa Política de Privacidade. Seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e temos uma pessoa (DPO) dedicada a este assunto.

Não. A WeDoc NÃO compartilha comercialmente ou vende nenhum dado pessoal, que seja capaz de identificar algum médico, para terceiros.

Todos os dados são armazenados de forma criptografada (codificada) na nuvem da Amazon/AWS, localizada nos Estados Unidos, Virgínia.

Entre em contato com o Suporte pelo aplicativo – você encontra esta opção no Menu Sanduíche (canto superior direito) – na tela que abre na sequência, toque no link SUPORTE e preencha o formulário, ou entre em contato pelo WhatsApp (link nesta mesma tela).

Verificar se preencheu o número do telefone corretamente (DDD) + número do celular. Não deletar o 55, pois é o código do Brasil. Tocar no botão REENVIAR O CÓDIGO. Ou, você também pode escolher a opção de envio de código por WhatsApp que aparece logo após a primeira tentativa de envio por SMS.

Delete o app. Reinstale pela loja e tente se cadastrar novamente. Normalmente fazendo isso, resolve. Caso não resolva, entre em contato com nosso SUPORTE.

Deletar o app, reinstalar pela loja e tentar fazer novamente o cadastro. Se o erro persistir, entre em contato com o SUPORTE.